domingo, 19 de setembro de 2010

Atividade 7: ARTE POSTAL


Para a Atividade 7 – Arte Postal, optei por confeccionar cartões de vários tipos. Nos cartões utilizei E.V.A de duas cores, caneta, marca texto, lápis 3B, e giz pastel azul, fiz temas diferentes, em três utilizei o E.V.A, um eu fiz uma mensagem, e outro uma paisagem, no total fiz quatro cartões para minhas amigas que considero do peito, e todos tinham um significado de acordo com cada pessoa.

Essa atividade me deu a oportunidade de expressar para minhas amigas o quanto ela são importantes para mim, e como elas estão presentes em meu dia-a-dia, em especial fiz uma mensagem destinada a uma delas que está sempre comigo para o que eu precisar e essa amiga chama se Márcia Mourão.

Portanto quero agradecer em ter compartilhado essa atividade com minhas amigas e ressalto que os cartões enviados foram com muito carinho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário